segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Livros que quero Ler em 2014

Está acabando o ano e jaja começa 2014, e com ele vem novas etapas de nossas vida, colégio, trabalho família. Tudo isso e muito mais, para mim o mais é com a literatura, quero livros, quero  mais tempo para ler e me dedicar ao blog.
Nesse ano de 2013 li muito menos do que ano passado, mudei de escola e a minha escola atual é mais correria no sentido de ter muitos trabalhos e como trabalho meio período ( á tarde) fica complicado ler.

Na minha meta do ano que vem é boa e tentarei ler todos os que estão na minha lista, lá vai:
(obs: não colocarei partes dos livros, pois iria ficar grande demais)

 Esse é um Livro que sempre me chamou atenção, mas pelo custo nunca comprei, li vaaaaarias resenhas sobre ele e todas que li falaram bem, um blog que sigo e amo de paixão foi o da Pâm Gonçalves (GarotaIt) que falou super bem e foi pelo blog dela que me senti mais atraída ainda para ler ele.




Iron Maiden é minha banda de Rock favorita, então acho extremamente necessário saber mais sobre a carreira de sucesso e de seus integrentes, Tenho essa biografia e quando folheio rapidamente, tenho uma vontade de parar minha leitura atual e começar a ler esse. Ficará para 2014"


A bússola de ouro, como filme já é perfeito então no livro deve ser mais ainda, com a descrição e também o urso que nossa amo kkk, Philip Pullman escreveu uma trilogia e é chamada Fronteiras do Universo.
Quero ler a trilogia!!!
Depois dos Quinze e de Volta aos quinze, é um dos livros que mais quero, sempre passei nas livrarias e  olhava ele lá e sempre pegava para cheirar( tenho mania de cheirar livros). Cara a autora é meiga e seu blog foi criado depois de ter uma decepção amorosa ais 15 anos, amo a Bruna e me chama muita atenção os livros dela. Que adolescente não quer um livro dedicado a sua vida? E a Bruna fez isso *-*
O que dizer desse livro né? O diario de Anne Frank, todos que estudaram o Nazismo devem ter uma breve ideia de quem foi Anne Frank e de sua História. Tenho uma leve paixão pela história do nazismo, Hitler e tudo mais, acho cruel, sobre tudo fantástico. E Anne Frank conta essa história que ela viveu de perto e morreu em um campo de concentração.
Tudo que é sólido pode derreter, é um livro que interpreta contos, poemas ... de autores que somos obrigados a ler o livro no colégio e tantas vezes não entendemos nada do que foi escrito ( Camões, Machado de Assis, José de Alencar), O livro vem de uma série em que a protagonista Thereza vive do que ela lê, por exemplo do  poema de Quadrilha, ela vive uma história em cada capítulo sobre os determinados assuntos do conto, poema e tudo mais.

 Minha vida Fora de série é de uma autora Nacional e por isso nunca fiquei tãao ligada para ler, dai certo dia fui na casa de uma amiga e ela falou que é muito bom e super divertido, decidi ler resenhas e amei, agora só falta comprar e ler.














Aqui está alguns, mas tem muito mais, coloquei poucos para não ficar um post grande e chato!!!
 Beijos e até 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário