sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Anna e o Beijo Francês

Confesso que ultimamente estou querendo ler mais romances e Anna e o Beijo Francês foi um desses, não é só mais um romancezinho barato que quer impor o amor incondicional e todas àquelas baboseiras que muitos autores fazem, Perkisn tem um Q há mais ela te envolve de um jeito que faz você devorar o livro. Anna tem que viajar para cursar o ultimo ano de escola no França e não quer de jeito nenhum, seu pai abandou a casa logo apos o nascimento de seu irmão mais novo e virou um boneco estilo o Ken só que escritor melancólico. Ela não se orgulha disse e até trata com uma forma de desprezo às vezes.

"Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtoen Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto- que tem namorada. Ele e Anna se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicada. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?"

Anna deixa sua vida em Atlanta e logo no primeiro dia conhece Mer e viram amigas e com ela vem seu circulo de amizades que tem o charmoso e amado por todas as garotas St. Clair, pela descrição é um deus grego. Mer é apaixonada por St.Clair e ele tem um relacionamento duradouro o que impossibilita de que outras garota cheguem nele e tudo mais. Só que Anna tem o privilégio de ter toda a atenção do moço. E ai vocês imaginem o rolo. É muito engraçado esse livro, pois tem momentos quem que a Anna tem seus "PT" E  tem vez que ela fica toda alegra com sua relação de amizade com St. Clair e logo depois fica culpada por ele ter namorada e sua amiga Mer também gostar dele.

St.Clair é aquele garoto que todas as meninas pensam que um dia vão encontrar na vida real, só que na verdade esses garotos perfeitos estão presos em nossa imaginação e em livros assim, Anna já é uma menina mais realista, pois ela tem as crises de que a maioria dos adolescentes tem e tem a paixão que todos nessa idade passam.

Perkins é genial e eu sempre digo isso para todos que perguntam sobre Lola e o garoto da casa ao Lado, ela tem o toco certo de romantismo e de detalhes de como contar a história, o que faz com que a leitura seja muito rápida e divertida. É um livro bem ya, e sei lá recomendo por ser um livro gostoso de ler. Ela não tenta colocar um romance de uma forma brusca é de uma forma natural como acontece quando se é adolescente, sou amiga e de repente estou completamente apaixonada por meu melhor amigo e não sei o que fazer Oh Meu Deus.
Josh,Rashimi, Anna, St.Clair e Meredith- Personagens do Livro

2 comentários:

  1. Já li este livro e adorei, vire fã da autora por conta dele.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir