terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desculpas


Com o inicio das aulas fica complicado ler e fazer post, estou no terceiro ano do ensino médio e minha cabeça está totalmente voltada para os vestibulares - tá cedo Lari - é o que me falam sempre, mas se não começar a estudar desde o comecinho depois desanima e fica muita matéria para ser estudado durante as épocas de vestibular e ENEM.
Quero um curso federal ou estadual o que faz que meus estudos sejam redobrados, nesse ano tenho T.I, que é como se fosse eu TCC de faculdade só que o tema é a campanha da fraternidade; E também terei aulas aos sábados.
Quando pensamos que teremos a tarde ou a noite para ler, não eu não iei ter porque de tarde eu trabalho e de noite eu estudo, então o tempo fica muito apertado. Peço desculpas por ler pouco durante alguns períodos do ano, mas não abandonarei o blog de jeito nenhum.
Tenho amigos que poderão me ajudar com as resenhas o que é muito legal e faz com que o blog não fique parado e perca o foto principal que é a leitura.
Beijinhos e até a próxima, Lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário